Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

Pra galera que curte tirinhas FUUU ! õ/








Essa é old , mais num cansa de fazer raiiva!















Agora chama de gostosa!  kkkkkkkkkk'


















Tipo assim née..
















HoHoHo'





















Pq essa cobrinha sempre morde o próprio raboo ??   O.0

Um comentário:

  1. AII GENTE QUEM QUISER FAZER TIRINHAS E PUBLICAR DÁ IDEIA >>>> Francy_lela09@hotmail.com

    ResponderExcluir